No dia 3 de Janeiro de 2019, foi a reapresentação do elenco tricolor, quase todo o elenco esteve presente, menos Hernanes, Diego Souza, Nene, Éverton e Arboleda que encontrarão o time somente nos EUA, onde o clube irá fazer pré-temporada disputando o torneio da Flórida Cup,e terá confrontos contra Eintracht Frankfurt e Ajax.
Os jogadores foram apresentados por Leco e Raí que abriram a entrevista, primeiros a serem apresentados foram os laterais Léo Pelé e Igor, e eles disseram o seguinte:
De início, o desejo de um ano feliz para todos. E feliz para nós. Estamos aqui comemorando um momento de auspicioso resultados que foram desenvolvidos pela diretoria e que resultam na vinda de atletas importantes. O São Paulo desde sempre tem o projeto ambicioso de não simplesmente participar, mas de protagonizar e ir em busca de conquistas”, disse Leco.
“Gostaria de começar passando uma mensagem direta ao torcedor: pode confiar no trabalho que vem sendo feito, bem pensado, bem avaliado, pela comissão técnica, pelos analistas de mercado e desempenho. O São Paulo está montando um grupo muito forte, com pretensões grandes, como não pode ser diferente. Que o torcedor confie no trabalho e vai surtir resultados”, disse Raí.
Léo Pelé sobre as suas características: “Tenho uma marcação muito boa, muito forte, consigo chegar bem na frente também”. E completou dizendo sobre a sua chegada no São Paulo: “Fiquei muito feliz com o interesse do São Paulo, que é gigante. Realização de um sonho. As contratações mostram que o clube quer vencer. Isso me deixa muito feliz”.
CONFIRA ⇒ O trabalho são-paulino na reapresentação
“O São Paulo sempre tem a expectativa de vencer. E a gente chega também com a vontade de vencer e conquistar títulos. Pego esse lado vitorioso para fazer história aqui também”, diz Igor Vinicius.
E seguinte ao terminar as entrevistas de Léo e Igor veio a de Pablo e Tiago Volpi e relataram o seguinte:
Pablo: “Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Muito feliz por estar vestindo a camisa do São Paulo. Sei das responsabilidades que terei. É ajudar a fazer história”.
Volpi: “Eu me sinto contente, motivado com esse desafio. Sei de tudo que o Rogério representou. E venho com a intenção de construir a minha história”.