
O zagueiro Anderson Martins atuou pelo segundo jogo seguido como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo da vitória sobre o Rosário Central após sentir um desconforto.
No começo do primeiro tempo teve um lance lá, tentei segurar até o termino do primeiro tempo, mas depois que eu fui para o intervalo, começou me incomodar muito a dor, esperar que não seja nada grave.”
No São Paulo, Anderson Martins não está conseguindo embalar uma sequência de jogos, foram apenas seis jogos, e o atleta relembrou momentos complicados ao mostrar preocupação sobre o futuro.
Meu pensamento é que não seja nada de grave, sofri no meu início com a lesão que me deixou três meses parado, a gente fica triste e também na expectativa que não seja nada demais.”
Em seguida, o camisa 4 seguiu o discurso de Aguirre que elogiou o sistema defensivo, citando inclusive que é o ponto alto do elenco são-paulino nesta temporada.
A gente tem um grupo forte, um grupo amigo, quem for solicitado para jogar vai dar conta do recado.”
O autor do gol da vitória contra o Rosário Central, Diego Souza também saiu machucado e será avaliado junto com Anderson Martins nesta quinta-feira (10) é esperado que em ambos os casos não seja nada grave.
Entrevista do Anderson Martins: