2019 pra se esquecer!

Fala, nação Tricolor!
O ano de 2019, graças a Deus, está acabando e por mais uma vez o torcedor São Paulino se encontra desamparado, triste, cabisbaixo e não representado por esse time e por essa diretoria.
O time do São Paulo nem se esforça para que as coisas deem errado. O fracasso está no DNA desse elenco, jogadores sem a menor responsabilidade com a camisa que usam e com a torcida que tanto os apoia.
A gestão Leco é uma piada de mal gosto que parece que nunca vai acabar. E como está sendo longa e traumática a duração dessa diretoria à frente do nosso tão amado São Paulo. Um presidente covarde que, quando as coisas parecem estar melhorando, ele aparece que com suas palavras insignificantes para amaldiçoar o que de bom está acontecendo.

Foto: Divulgação/SPFC

2019 é mais um ano pra se apagar da memória do torcedor. Eliminado em todas as competições desde Maio, o time do Morumbi só tem forças para apenas cumprir tabela na única competição que lhe restou. Bastou Grêmio e Athlético Paranaense levarem o brasileirão um pouco a sério que já estão e acabarão à frente do Tricolor.
Em campo, com seu 4° treinador, o time parece um catado, parece que se juntaram naquele dia pra disputar aquela partida. O São Paulo tem apenas míseros 51 gols no ano, enquanto tem jogador que sozinho fez 40. É simplesmente vergonhoso.
O time do São Paulo hoje é a cara do seu presidente: Fraco, covarde, sem raça, sem brio, sem espírito e totalmente perdido. 2020 já está batendo na porta e infelizmente já não vemos mais luz no fim do túnel. Não tenho a menor ideia de como passaremos mais um ano com Leco à frente desse clube. Nós só podemos rezar para que o pior não aconteça.
O São Paulo ainda é muito grande, sua camisa ainda é muito pesada e eu tenho certeza que esse clube sobreviverá ao Leco e sua corja e voltará a trazer as alegrias que a torcida merece. Não há Leco no mundo que irá destruir o nosso amor pelo Tricolor.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: