100% de chance, 100% de Fé

(Foto: @saopaulofc)

Eu sei, todo mundo sabe. O tricolor paulista vem de duas derrotas e com um futebol muito fraco. Para ser honesto, a derrota para o Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, não teve “importância”, pelo menos não comparado ao jogo da Pré-libertadores, contra o Club Atlético Talleres, da Argentina. O São Paulo decide o ano na quarta-feira, e Jardine decide a sua vida. Como Hernanes falou após o ultimo jogo pelo Paulistão, não existe mais pressão possível, e tudo se resolve com a classificação sobre o time argentino.

Agora, em um momento curiosidades, um dado muito interessante: esse é o pior inicio de temporada em 27 anos. Faça as contas. O último ano que tivemos um começo pior quanto de 2019 foi em 1992, e você certamente sabe como acabou aquele ano.

(Foto: @saopaulofc)

Campeões do Paulista, da libertadores e do Mundial com o mestre Telê Santana. É óbvio que não estou comparando e nem deduzindo que vamos ganhar tudo esse ano só porque começamos ruim, e também não tem sentido algum falar isso. É só um dado mesmo, simples curiosidade, como falei no início. Porém, também serve para, com muito esforço, se ter um pouco de esperança de ter uma temporada positiva mesmo parecendo que tudo está perdido. Como uma pessoa otimista, que acredita na história vitoriosa do São Paulo, acho que o tricolor consegue a classificação na Libertadores e a vitória no clássico, contra o Corinthians. Difícil? Eu diria quase impossível pelo os últimos jogos, mas acreditar é uma escolha.

Bruno Rodrigues

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.