
Para quem pode comparecer ao estádio do Morumbi, literalmente foi surpreendido. Após um primeiro tempo moroso sem oferecer perigo ao adversário, a surpresa ficou para os 45 seguintes.
O Técnico Cuca realizou os ajustes necessários e outras substituições afim de encerrar o incomodo jejum sem vitórias. Mesmo com a vantagem no retrospecto tendendo para a Chape, o Tricolor fez valer o mando de casa e deu um show para os 35.558 torcedores presentes no Morumbi.
Alexandre Pato acabou sendo substituído logo no início do segundo tempo, em sua posição entrou o promissor Toró. Em entrevista a imprensa após o apito final, o atacante falou sobre a disputa de posição que agora tende a ficar acirrada.
“Fico muito feliz por estar no São Paulo e encontrar jogadores que estão aqui para competir. Estou aqui para isso, vou competir. Fico feliz por quem entrou. O espírito de grupo vai além do individual”.
VEJA TAMBÉM ⇒ Cuca falou sobre desempenho de Pato
Questionado se haveria alguma relação, da sua saída com a substancial melhora do time, o jogador exaltou o trabalho do treinador ao citar o acerto nas substituições e consciente disse não haver coincidências.
“Não é coincidência. Quem entrou, entrou bem. Isso é time. As trocas foram boas”.
Por fim, Pato ainda ressaltou: “Quem joga no São Paulo tem que saber que tem uma responsabilidade de trabalhar bastante para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”.