As férias começaram para os jogadores do São Paulo, e o goleiro Tiago Volpi foi convidado para participar de um evento no seu ex-clube no México.
Antes de vir para o São Paulo, Volpi defendeu as cores do Queretaro do México entre 2015 e 2018, sendo campeão da Copa do México e da Supercopa neste período. Ou seja, marcou bastante no clube, ainda que tenha sido eleito o melhor goleiro do Mexicano.
Com isso, Volpi esteve junto na apresentação do novo elenco do Queretaro para 2022 e foi homenageado pela equipe. Pois chegou a citar em visita: “Um dia gostaria muito de ter a oportunidade de voltar ao Querétaro”.
Durante 2021, o goleiro são-paulino teve sondagens para voltar ao futebol mexicano, mas acabou permanecendo no Morumbi.
Presente Tricolor
Apesar de poucos são-paulinos julgarem Volpi por vestir a camisa do ex-clube, o goleiro levou várias camisas do São Paulo para o México. E presenteou os funcionários do clube, grande atitude do goleiro.