Volpi sobre permanência para 2020: “Vai ser consequência de um bom trabalho”

(Reprodução ESPN Brasil)

O goleiro Tiago Volpi fez grandes defesas na vitória são-paulina por 3 a 0 sobre a Chapecoense na 30ª rodada do Brasileirão 2019. Após a partida, o destaque do jogo falou com a imprensa.

VEJA ⇒ Fernando Diniz elogiou Volpi e falou sobre contratação do goleiro

Virou constante as perguntas sobre a permanência do goleiro para 2020 e Volpi falou: “Eu sempre disse e reafirmo mais uma vez, estou tranquilo, porque eu sei que isso vai ser consequência de um bom trabalho. Se o trabalho seguir sendo feito de uma boa maneira, se o clube classificar para a Libertadores, eu acredito que a possibilidade disso acontecer é muito grande, então o que eu menos quero nesse momento é ficar pensando nesse assunto para não gerar uma ansiedade. Trato de encarar com a maior naturalidade possível”.

Sobre a de declaração do Fernando Diniz: “Não, não sei nem se é uma responsabilidade, mas é um fator a mais para a gente ficar contente, se sentir querido no lugar que a gente está. A partir do momento que você está bem, feliz, as coisas tendem a fluir de uma maneira natural”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: