Volpi fala sobre possível falha, e revela indisposição de companheiros após altitude

(Reprodução ESPN Brasil)

Após a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, o único titular, e o capitão da equipe na partida, o goleiro Tiago Volpi conversou com a imprensa.

Questionado no lance do gol do Botafogo, Volpi avaliou: “Acho que, como goleiro do São Paulo, todas as bolas têm que ser defensáveis. Sou um cara que me cobro muito. Por mais que pareça indefensável, vou sempre buscar a perfeição e encontra uma maneira de defender a bola. A cabeçada dele foi para o chão, mas minha intenção é sempre encontrar alguma maneira de defender”.

Sobre os companheiros, reservas, que receberam chance: “Ê parte do jogo. ê preciso entender sobre o ritmo do jogo. A gente sabe que o ritmo deles é diferente dos que vêm atuando regularmente. Hoje era praticamente um time que não vinha jogando”.

O goleiro ainda revelou uma situação: “Tinha uma galera que não estava se sentindo bem desde que voltamos da viagem ao Peru. Alguns jogadores passaram mal, outros tiveram indisposição. Isso influencia um pouco, mas não estamos aqui para dar desculpas. São coisas que acontecem. Botafogo-SP já passou, agora é Libertadores”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.