Vídeo da torcida no metrô cantando hino com deficiente viraliza e torcida faz campanha por ele no Morumbi

Os vídeos de torcida no metrô geralmente são de torcedores fazendo falta ou então confusão, humilhando algum torcedor rival que por acaso entre no vagão, mas neste domingo (19), o torcedor são-paulino fez algo diferente, interagiu com um jovem deficiente, cantou o hino e presentou com a camisa da Torcida Independente, aparentemente também um cavalinho são-paulino.

O jovem veio junto com a torcida, fez o tradicional simbolo da Torcida Tricolor Independente, momento que com certeza ficará marcado para todos envolvidos no metrô, o jovem, sua parente que lhe acompanhava, e também os torcedores, não é só futebol!

O torcedor são-paulino tem se mobilizado em várias ações sociais, recentemente ajudou um torcedor que foi ironizado por uma camisa falsa, ganhar a camisa e ir até o CT. Um torcedor deficiente visual viralizou comemorando classificação na semifinal contra o Palmeiras, e foi para um jogo do São Paulo. Ambos os casos com participação dos torcedores que contribuíram na divulgação, e também de patrocinadores como o Banco Inter.

Sobre o caso do jovem torcedor do metrô, o Banco Inter já informou: “Alguém tem mais informações sobre ele? Queremos que vá ao jogo em nosso camarote”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.