Uma galeria de imortais de Sergio (do timaço de 70/71) a Ceni, passando por Valdir Peres (e menção a Toinho que era um excelente reserva), Gilmar e Zetti nosso querido tricolor sempre foi representado em alto nível. Após a aposentadoria do mito RC ficou um vazio imensurável que não pode ser preenchido nem por Denis, nem por seu reserva e nem por Sidão, apesar de bons jogos, foi irregular.
E agora depois de gastar R$ 10 milhões em uma promessa e coloca-la no banco, eis que o destino apronta mais uma das suas. Uma contusão no aquecimento pré-jogo leva a promessa ao jogo. E levou a torcida a uma quase loucura quando ameaçou bater uma falta. Pode ser uma impressão de uma simples torcedora, mas Jean é carismático e tem totais condições de assumir a meta tricolor. Ele não é o substituto de Ceni. Porquê Ceni foi único e não vai existir outro igual. Ceni é mito. Jean pode entrar nessa galeria de imortais goleiros tricolores. A amostra de seguidor de fiel do Rogério, ele mostrou ao iniciar a jogada do segundo gol, dando um lindo e preciso lançamento. E nós precisamos de mais ídolos. O São Paulo precisa de ídolos.
Jean precisa do São Paulo e o São Paulo precisa dele. Acho que nasce um casamento feliz e se por acaso um dia em uma cobrança de falta um gol nascer, Jean terá seu nome inscrito na história do clube, para delírio de milhões de tricolores. Isso não é para qualquer um!
Adriane Falcão