Em mais uma semana do Tricolores Pelo Mundo tem jogador ex São Paulo sendo oferecido no Brasil, made in cotia xodó do Juvenal na África do Sul e muito mais. Confira os destaques:
Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!
Ex São Paulo sendo oferecido no Brasil
O Atacante Brenner deve ser emprestado pelo Cincinnati FC. O atacante não tem jogado de titular, e dificilmente entra em jogos. A equipe já sinalizou que aceita apenas emprestar o jogador, já que fez um grande investimento no atacante. O Internacional inclusive já fez uma sondagem pelo brasileiro. Enquanto isso Brenner segue no banco de reservas da equipe, isso quando é relacionado.
Na derrota para o Montreal o brasileiro entrou no jogo, mas nada pode fazer. A partida finalizou 4×3 para o Montreal, e o Cincinnati segue tentando se classificar para os Playoffs.
Made in Cotia perto de rebaixamento na Arábia
O zagueiro Marco Antônio, que passou pelo São Paulo entre 2008 e 2011, está perto de um rebaixamento com o Al Baten. Apesar de a diferença ser de apenas 1 ponto para sair da zona, a equipe tem dois adversários bem difíceis pela frente. No dia 18 de junho a equipe enfrenta o Dhamk, 5º lugar do campeonato, e no dia 23 de junho, encara o Al Ittihad que briga pelo título.
No entanto na última sexta feira, 26, a equipe conseguiu vencer o Al Hazm por 3×2, fora de casa. Mas a missão segue difícil para a equipe do brasileiro.
Ex Xodó de Juvenal na África do Sul
O meia atacante da África do Sul, Tyroane, jogou nas divisões de base do São entre 2006 e 2014. Segundo o seu tutor, Paulo Calabro, em entrevista ao Lance, o ex presidente do São Paulo tratava de uma forma diferenciada o atleta, botando inclusive Ataíde Gil Guerreiro para cuidar do dia a dia do atleta.
Atualmente ele joga no Cape Towns ALL Stars, da África do Sul. A equipe se encontra nos Playoffs, no entanto não venceu um jogo nos Playoffs ainda. No último jogo a equipe perdeu por 2×1 para o Swallows, Tyroane acabou não entrando na partida.
Ex São Paulo artilheiro na Copa da África
Vice campeão da Copinha em 2007, o atacante Tiago Azulão foi o bota de Ouro na Champions africana. Em 10 jogos o brasileiro marcou 6 gols. Atualmente o jogador defende as cores do Petro de Luanda da Angola.
O brasileiro guiou a equipe angolana até às semifinais, e acabaram sendo eliminados para os campeões Wydad AC.
Destaque
O destaque não poderia ser para outras pessoas, Eder Militão e Casemiro foram campeões da Champions League, no último sábado, 28. Ambos foram fundamentais na conquista do Real Madrid, tanto na Champions League quanto no campeonato espanhol.
O Real Madrid venceu o Liverpool por 1×0 e conquistou o 14º título da Liga dos Campeões. A equipe espanhola se isola na liderança como a equipe com mais títulos da competição.
Leia mais: