Tréllez revela parceria com Diego Souza e lamenta gol no fim: “Foi como uma derrota”

(Foto: Reprodução | globoesporte.com)

O atacante Tréllez começou no banco de reservas no empate contra o Fluminense, e já na zona mista, o colombiano falou sobre o retorno do Diego Souza para a equipe, também comentou o empate sofrido no final da partida.

Foi como uma derrota. No primeiro tempo jogamos bem, melhor que eles. Eles logicamente estavam tentando por empurro da torcida deles, mas jogadas sem muito perigo, só aquela da trave deles, depois controlamos o jogo, tivemos duas ou três chances para matar o jogo.”

Reserva para o Diego Souza neste jogo, Tréllez mostrou tranquilidade sobre a situação e ainda exaltou o companheiro que disputa posição com ele como centroavante.

Muito bom para nós, um jogador como Diego, dentro e fora do campo ele é muito importante para a gente. Ele está muito tempo sem jogar, mas jogou bem hoje, não teve oportunidade clara de gol, só aquela do gol do Militão que pegou na trave. Ele voltou a jogar, está ajudando a gente, precisamos de todo mundo agora.”

Em seguida falou ainda sobre a oportunidade que o São Paulo deixou passar ao sofrer o empate: “Sabemos que temos condições de fazer coisa melhor, por exemplo hoje era bom matar o jogo, terminar em primeiro do Brasileiro que é importante para a gente e é isso que a gente não pode deixar passar”, de fato com a vitória o São Paulo ficaria líder junto com o Flamengo.

LEIA TAMBÉM -> Diego Souza falou sobre a oportunidade como titular

E revelou parceria com Diego Souza: “A gente é muito parceiro, dentro e fora do campo a gente se dá bem, antes do jogo eu desejei o melhor para ele, queria que fizesse gol, não pode fazer gol, mas acho que fez uma boa partida, ajudando a gente.”

A entrevista do Tréllez:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.