Diego Souza elogia atuação time, se diz tranquilo com momento e comemora retorno: “Tenho confiança dos meus companheiros e do treinador”

(Foto: André Durão | globoesporte.com)

Depois de ficar sem ser relacionado no jogo contra o Ceará e quase ser negociado com o Vasco, Diego Souza retornou ao São Paulo e foi titular no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, depois da partida o atleta conversou com a imprensa na zona mista do Maracanã.

LEIA MAIS -> Tréllez elogiou Diego Souza e revelou parceria

O mais importante foi como a equipe foi aguerrida, a equipe foi bem concentrada no jogo, e teve esse detalhe que às vezes acontece.”

Diego Souza mostrou tranquilidade sobre o seu futuro no clube são-paulino: “Tranquilo. Tenho confiança dos meus companheiros, treinador, a gente adaptou algumas situações, mas está tudo dentro dos conformes, bem tranquilo, daqui para frente é todos juntos em busca de bons resultados”, e ele completou falando sobre sua atuação contra a equipe carioca.

Me senti bem. Corri bem, procurei ajudar da melhor maneira possível, infelizmente não conseguimos a vitória, mas a equipe jogou bem.”

O técnico Aguirre elogiou a atuação do camisa 9 são-paulino contra o Fluminense: “O Diego Souza fez um bom jogo. Fazia um bom tempo que ele não jogava e mostrou que pode nos ajudar muito.”

A entrevista do Diego Souza:

Na saída do gramado, Bruno Alves lamentou o empate no fim: “A gente veio para buscar os três pontos, fizemos um grande jogo, lutamos até o fim, batalhamos, só que infelizmente eles empataram ali. Tivemos chances também, foi um jogo aberto. É melhor os erros, professor Aguirre vai ter uma semana para trabalhar para buscarmos a vitória no final de semana que vem.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.