Trégua adiada

(Foto: Divulgação)
O Tricolor Paulista entrou em campo ontem, jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, SÃO PAULO X AMÉRICA MG, no estádio do Morumbi, tendo como um dos titulares, o goleiro Sidão, constantemente contestado por grande parte da torcida e criticado por falhar nos jogos contra o Fluminense e contra o Atlético Mineiro.

E neste sábado (22), foi o reencontro do camisa 12 com os torcedores após dois jogos sem sofrer um gol. Contra o Bahia em casa, o São Paulo ganhou a partida por 1×0, e na rodada seguinte, no clássico San-São conseguiu segurar o empate na Vila Belmiro.

Mesmo com a pressão por parte da torcida, para que o arqueiro fosse substituído pelos reservas Jean ou pelo Lucas Perri, a comissão técnica chamou a responsabilidade pra si, e decidiu assim manter o goleiro Sidão na posição.

Para tal decisão, foi utilizado como base os 42 jogos na temporada que ele atuou, levando um total de 31 gols (média de 0,71 gols sofridos por partida).E o outro dado importante, é que dos 24 jogos que fez neste Brasileirão, o goleiro passou 12 sem sofrer gols.

Ontem caso o São Paulo, tivesse ganho a partida, teria sido talvez o início de uma trégua da torcida para com o goleiro da equipe, porém o clube paulista, vacilou e saiu de campo com o empate de 1×1, mesmo não tendo culpa diretamente no lance que deu origem ao gol, o camisa 12 vem sendo muito lembrado nas redes sociais pelos torcedores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.