Toró fala sobre reintegração ao elenco profissional do São Paulo: “Trabalhava forte para aproveitar a oportunidade”

Toró retornou ao clube e marcou na vitória contra o Mirassol, pelo Paulistão 2022. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Jonas Toró, São Paulo Futebol Clube e Rogério Ceni: Uma relação pouco explorada até o Paulistão de 2022. Tudo começou com a pré-temporada de 2022, onde o treinador deixou explicito seu desejo por um ponta de velocidade e driblador para contar no elenco, contratações chegaram, mas este perfil em especifico Rogério Ceni não recebeu. Um clube que é referência nas categorias de base provavelmente terá alguma joia disputando campeonatos sub-17 ou sub-20, mas o encontro ideal veio de um antigo conhecido.

Toró fez sua estreia pelo tricolor em 2019, na estreia do Brasileirão contra o Botafogo no Morumbi. De lá para cá foram 7 gols marcados e pouco espaço no Sport e Atlético-GO, clubes pelo qual o atacante passou por empréstimo. Retornou, mas estava fora dos planos do clube e treinando separado do elenco principal.

Em entrevista à Central do GE, Toró relata que alguns dias antes do inicio do Campeonato Paulista, Rogério Ceni pela manhã o chamou e incorporou o jogador de volta ao elenco

Era umas 7h, o horário que o pessoal separado treinava. O Rogério chegou e falou que ia me reintegrar, que gostava de mim.
Apareceu a oportunidade, pude aproveitar da melhor maneira. Nunca abaixei a cabeça, nem (quando estava) treinando separado. Trabalhava forte para, quando fosse treinar com o grupo, aproveitar a oportunidade.

Sobre oportunidades, Toró também falou um pouco sobre como foi sua passagem por Sport e Atlético-GO

Ano passado não tive muita sequencia, fui pro Sport mas acabei não ficando lá por alguns problemas. Fui para o Atlético-GO mas acabei me machucando, não tive como ter uma sequência de jogos e acabei voltando

A reintegração deu frutos, já que em sua primeira oportunidade Toró voltou a marcar na vitória do São Paulo sobre o Mirassol, pela décima primeira rodada do Paulistão. Na entrevista, claro, exaltou o comandante!
Rogério é um cara sensacional, sempre conversa comigo, me dá conselho, pega no meu pé. Desde o dia em que fui reintegrado ele dá conselhos. É um cara que ganhou tudo, e pude levar isso para dentro de campo para ajudar a equipe a conquistar a última vitória.
O jogador possui contrato até o final de 2022, mas relata não se preocupar com o assunto no momento
Tenho contrato até o fim do ano, quero cumprir, mostrar meu valor. Não me importo muito com essa questão, deixo para o meu empresário resolver, procuro ficar mais focado em jogar. Ganhando jogos e títulos, vão aparecer coisas boas, até do São Paulo mesmo. Deixo para o meu empresário e vou trabalhando firme.
Leia mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.