Torcida do São Paulo lotará o Morumbi para apoiar o líder contra o Ceará

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

Neste sábado (25) a diretoria do Tricolor informou que já foram vendidos 56 mil ingressos. A partida que será disputada no domingo (26) às 11h00 da manhã, valerá pela segunda rodada do returno do Brasileirão.

Segundo o clube, os últimos ingressos restantes são para camarotes (vendas no site da Total Acesso) e cadeiras cativas (somente para proprietários). Há a expectativa de que o público supere o de Fluminense x Flamengo, que registrou o recorde do Brasileirão até aqui: 59.987 pessoas.

O São Paulo é o líder do campeonato Brasileiro com 42 pontos, o segundo colocado é o Internacional que vem fortemente brigando pela liderança com o Tricolor. A equipe de Diego Aguirre terá dois jogos consecutivos em seu estádio: no domingo seguinte, enfrenta o Fluminense, jogo para o qual já vendeu mais de 6 mil ingressos.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.