Tiago Volpi é pretendido por técnico de outro clube

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

O novo técnico do Toluca, Nacho Ambriz, quer reformular o elenco e pediu a contratação de Tiago Volpi. Eles tem como prioridade a contratação de um goleiro para o setor defensivo, e devem fazer em breve uma proposta ao São Paulo por Volpi, que deixou uma boa impressão na época de Querétaro.

O goleiro hoje é reserva de Jandrei, está no clube desde 2020 e tem contrato válido até dezembro de 2023. Bom caso Tiago Volpi realmente saia do São Paulo, novas opções devem ser consultadas. Sabe-se que a diretoria estava analisando a possibilidade de contar com Marcelo Grohe, que foi campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017.

Marcelo está com 34 anos e tem contrato com o clube Al-Ittihad, da Árabia Saudita até o meio de 2023, podendo assinar um pré-contrato de forma gratuita no fim desse ano. Já os treinos profissionais do São Paulo estão a todo vapor.

Rokenedy, goleiro de apenas 19 anos de idade do Sub-20, vem treinando e sendo observado por Ceni, seu ídolo.

A equipe o chama de Rock, ele chegou ao tricolor em Setembro do ano anterior após se destacar na equipe do Santa Cruz na Copa São Paulo. A torcida está sempre de olho, e na expectativa também de uma oportunidade para Tiago Couto como titular na equipe de Ceni.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.