
Na tarde desta quarta-feira foi anunciada a nova numeração do elenco são-paulino. Entre as novidades, temos Tiago Volpi, que herdou a camisa numero 1 do Jean, que foi emprestado ao Atlético Goianiense.
É bom lembrar que a diretoria são-paulina detêm uma política de nunca tirar o número de um jogador, as trocas acontecem apenas se nenhum jogador estiver usando aquele número no momento, caso do Tiago Volpi.
O arqueiro São-Paulino chegou no inicio de 2019, jogou 39 jogos, levando apenas 31 gols, fez parte da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, sendo o segundo goleiro que fez mais defesas difíceis, terminando com apenas 2 falhas, o melhor nesse quesito entre os 20 times da Série A. Sem sombra de duvidas, Tiago Volpi esta sendo o melhor goleiro a herdar o posto de goleiro titular do São Paulo, desde a aposentadoria do M1TO, Rogério Ceni. Hoje, Volpi foi premiado com o seu número de camisa preferido, agora, o Tiago é #VOLP1.
Lucas Perri ficou com a 23 que pertencia ao Volpi. Das 11 “principais”, a camisa 8 foi para o Tchê Tchê, já que Jucilei não foi inscrito no Paulistão e nem sequer pretende ser usado pelo Técnico Fernando Diniz. Toró mudou da 44 para a 18.
Confira a numeração:
- 1 – Tiago Volpi
- 2 – Igor Vinícius
- 3 – Bruno Alves
- 4 – Anderson Martins
- 5 – Arboleda
- 6 – Reinaldo
- 7 – Alexandre Pato
- 8 – Tchê Tchê
- 9 – Pablo
- 10 – Daniel Alves
- 11 – Helinho
- 12 – Vitor Bueno
- 13 – Luan
- 14 – Liziero
- 15 – Hernanes
- 16 – Léo
- 18 – Toró
- 20 – Juanfran
- 22 – Everton
- 23 – Lucas Perri
- 27 – Diego Costa
- 30 – Brenner