Tchê Tchê cita boa intertemporada e avalia clássico: “No meu ponto de vista a gente foi bem melhor”

(Reprodução: ESPN Brasil)

No reencontro com seu ex-clube, Tchê Tchê fez seu primeiro Choque Rei com a camisa são-paulina e comentou sobre o empate de 1 a 1 com o rival.

Na saída do gramado, Tchê Tchê falou com o Premiere: “No meu ponto de vista a gente foi bem melhor. Eles melhoraram um pouco no segundo tempo, mas não merecíamos tomar o gol. Em um lance que não tem nem como explicar, eles tiveram sorte”.

CONFIRA ⇒ Hernanes comentou sobre atuação e comemorou intertemporada

Em seguida relatou que o time apresentou o que foi proposto: “A gente fez o que foi proposto. Claro que dava para ter jogado um pouco melhor no segundo tempo. Trabalhamos forte durante essa intertemporada e acho que está dando resultado. É pensar no próximo jogo e tentar vencer”.

Já na zona mista, Tchê Tchê lamentou o resultado, e falou sobre suas chegadas ofensivas: “Temos um time bem versátil, assim como o Hudson que vem atuando na lateral-direita, o Hernanes faz de meia, segundo volante, a gente andou conversando e trabalhando para surpreender os adversários”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.