Sub-20 disputa terceiro lugar na Libertadores

       Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

 

Nesse sábado, 24/02, às 14:15, o time sub-20 do São Paulo FC disputará o terceiro lugar na competição, no Estádio Centenário, com transmissão ao vivo da Fox Sports, contra o time uruguaio, River Plate.

O time perdeu a partida da semifinal para o também uruguaio Nacional, que disputará a final contra o time equatoriano Independiente del Valle.

Sobre a partida da semifinal, o técnico Jardine mencionou:

Temos que aceitar que não jogamos bem. Fizemos uma sequência incrível na Copa RS e também na Copa São Paulo, mas desta vez não encaixou. O adversário se comportou muito bem e fez por merecer, foi mais maduro e consciente.

Jardine acredita que as derrotas fizeram os time crescer e fez amadurecer os atletas.

Temos que ter tranquilidade e ver que o trabalho vem sendo bem feito, chegamos em duas finais e uma semifinal de um torneio gigante, então não podemos achar agora que tudo está errado. Perdemos jogadores no meio das competições para o profissional e nos reinventamos. Fica de lição que estamos com uma geração jovem promissora e que temos que amadurecer.

André Jardine entrará com força total na disputa pelo terceiro lugar, porque, além do bronze, tem também premiações aos clubes!

Vamos São Paulo!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.