Souza relata: “Eu sempre bati no Corinthians, né? É muito triste ver essa situação atual”

(Foto: Divulgação)

O meia Souza defendeu as cores do São Paulo entre 2003 e 2007, neste período o São Paulo manteve um longo tabu sem derrotas para o rival Corinthians, o bicampeão brasileiro pelo clube deu entrevista exclusiva para a Rádio Jovem Pan e relembrou tabu dos anos 2000…

Nos quase cinco anos em que fiquei no São Paulo, eu sempre bati no Corinthians, né? Tive apenas uma derrota… Então, é muito triste ver essa situação atual”, disse Souza para a Rádio Jovem Pan.

Em seguida, Souza deu sua opinião sobre o atual momento são-paulino: “Na minha opinião, o principal problema do São Paulo é a falta de planejamento. Não vou entrar no mérito de falar que fez contratações equivocadas, mas contra fatos não há argumentos. O clube esperava muito desses jogadores que contratou nos últimos anos, mas eles não estão rendendo”.

De 2003 até 2007 no São Paulo, Souza viu trocas de técnico entre 2003 e 2005, depois engatou sequência com Muricy Ramalho no comando e relatou sobre troca de técnicos: “A diretoria está deixando a desejar em algumas coisas. Eu nunca vi, por exemplo, o São Paulo trocar tanto de treinador como tem trocado. Isso só prejudica, porque você não tem uma identidade… Pode colocar quem for que, se não tiver um planejamento e não deixar a pessoa trabalhar, não vai dar certo”.

Souza deu exemplo do ex-companheiro de tempos gloriosos do São Paulo: “Você vê o Rogério Ceni… Demitiram um cara que é ídolo, não deixaram o cara trabalhar, e ele fez um grande trabalho no Fortaleza”, e na sequência falou: “Hoje, para se trabalhar no Brasil, um presidente não tem de fazer política, ele tem de fazer futebol. Credito muito dessa fase do São Paulo à má gestão, ao mau planejamento e a escolhas erradas. Por isso o torcedor está sofrendo. Jogar no São Paulo não é para qualquer um”.

Com 40 anos, Souza segue atuando profissional, defendeu as cores do Brasiliense nos últimos anos, e na atual temporada está defendendo o Bagé-RS, só fez uma partida.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.