Sessão Emprestados – Shaylon marca gol, Kal e Hudson com moral, Jean falha

(Reprodução: globoesporte.com)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, essa coluna contará sobre o período entre os dias 29/10 até 06/11.

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Atuou na derrota de 1×0 para o Coritiba e não trabalhou tanto, foram duas saídas de sucesso, nenhuma defesa, o adversário abriu placar cedo com um chute cruzado, difícil de defender, e depois o Goianiense foi para o ataque, sem sucesso.

Contra o Inter, derrota de 2×1 e eliminação da Copa do Brasil, foram 4 defesas na partida, mas um erro no primeiro gol, bateu roupa, e o Galhardo aproveitou o rebote, abrindo o placar no início do segundo tempo…

Laterais

Weverson (Red Bull Bragantino) – O lateral-esquerdo atuou pela última vez contra o Sport no dia 18/10, teve uma lesão e não tem sido opção por isso…

Junior Tavares (Sport) – Não entrou na partida contra o Athlético Paranaense…

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – O zagueiro foi titular contra o Marítimo no empate de 0a0, e no geral foi uma boa partida, 4 duelos no chão, venceu 2, pelo alto no único venceu, foram 7 interceptações, 2 desarmes e apenas um drible sofrido. Ainda deu um passe decisivo, mas não ocasionou em gol,

Volantes

Hudson (Fluminense) – O volante está com moral no Fluminense, o clube vive boa fase, e ele é o titular do setor de meio. Contra o Fortaleza teve um bom desempenho de maneira geral, pouco errou, ajudou na retomada de bola diversas vezes no meio de campo, e seu time que teve um bom tempo com um jogador a mais venceu.

O Fluminense já sonda para adquiri-lo em definitivo para 2021… É negociado uma troca, Hudson tem contrato até o fim de 2021 com o Tricolor Paulista, e com o Fluminense até fevereiro.

Meias

Rafael (Brasil de Pelotas) – Foi opção no empate de 0a0 com o Sampaio Corrêa, mas não entrou na partida.

Everton Felipe (Atlético-GO) – Sem espaço no Goianiense, não é banco desde o dia 17/10, sem Mancini vai ter que reconquistar vaga.

Calebe (Atlético-MG) – Entrou cinco minutos na derrota de 3a0 contra o Palmeiras, ainda deu um passe decisivo, e tentou uma finalização que acabou bloqueada.

Shaylon (Goiás) – Titular contra o Vasco, o meia atuou por 81 minutos, e marcou o gol de empate da equipe casa, após jogada pela direita, cruzamento rasteiro, Shaylon só empurrou para o gol que estava sem goleiro. No geral foi uma boa partida do meio-campista que não atuará na próxima rodada por conta do contrato com o São Paulo.

Oliveira (Louletano) – O clube do jovem meia só retorna a campo no dia 11/11, portanto não teve jogo neste período, o último foi da versão anterior no dia 23/10 na goleada contra o Pinhalnovense.

Atacantes

Danilo Gomes (Brasil de Pelotas) – Diferente do Rafael, Danilo tem espaço no Brasil de Pelotas e foi titular nas duas partidas. Primeiro contra o Vitória, foram 68 minutos em campo, empate de 0a0 no Barradão, e apenas 24 toques na bola do ponta, deu 8 passes, acertou 5. Deu um passe decisivo, perdeu uma boa chance…

Contra o Sampaio Corrêa, novo empate de 0a0, mas muito mais participação do ponta esquerda, foram 3 finalizações para fora, uma no gol, e uma na trave, deu 4 dribles e completou 3, no geral foi uma boa partida.

Calazans (CRB) – Serão oito meses fora dos gramados, já está trabalhando…

Indefinidos

Os atletas Caique, Caio Felipe e Gabriel Novaes seguem trabalhando a parte, o São Paulo não está no Brasileirão de Aspirantes, portanto não tem espaço para eles…

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Guilherme

    Fábio, o zagueiro Rodolfo Moisés, do sub-20, está emprestado ao América (MG)

    1. Fábio Martins

      Opa Guilherme, obrigado pela interação. A informação que temos é que ele rescindiu com o SPFC e seguiu para o América Mineiro, mas se tiver alguma informação que permanece, podemos atualizar sem problemas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.