Sessão Emprestados – Quatro campeões Estaduais, Shaylon melhor meia e Murilo tem começo arrasador

(Reprodução @shaylon)

A ‘Sessão Emprestados’ está no ar trazendo detalhes das atuações dos são-paulinos emprestados, essa edição trará detalhes da terça-feira 16/04 até terça 23/04.

Desempenhos –Zagueiros

Goleiro

Lucas Perri (Crystal Palace) – Não atuou na última rodada da primeira fase do Professional Development League, seu time ficou na terceira colocação e por isso não foi para as semifinais, o futuro do goleiro na temporada é incógnita…

Laterais

Bruno Dip (Atlético Goianiense) – Campeão estadual pelo Atlético Goianiense, mas não foi opção na decisão, só esteve na festa.

Junior Tavares (Sampdoria) – Reserva na derrota de 3 a 0 para o Bologna, o lateral-esquerdo titular foi substituído no jogo, mas ele não entrou.

Caíque (Criciúma) – Com o Criciúma fora da final do Catarinense e também eliminado da Copa do Brasil, volta a campo no sábado (27) estreia da Série B.

Zagueiros

Rony (CSA) – Reserva, mas não foi opção na volta da final contra o CRB, foi campeão alagoano.

Volantes

Pedro Augusto (Louletano) – Foi titular no empate com o Vasco da Gama Vidigueira, 1 a 1, fez um jogo dentro da média.

Araruna (Fortaleza) – Reserva na decisão contra o Ceará, foi campeão Estadual, jogou a ida, mas não a volta que ficou 1 a 0 para o Fortaleza.

Meias

Lucas Fernandes (Portimonense) – Não jogou contra o Vitória de Setúbal, estava suspenso por cartão amarelo.

Shaylon (Bahia) – Eleito o melhor meia do Campeonato Baiano, Shaylon não entrou na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia de Feira na decisão do campeonato, mas se despediu com bons números, foram 4 gols em 8 jogos, ao todo na temporada deu 4 assistências.

No meio de semana também não foi opção contra o Londrina na Copa do Brasil.

Thomaz (Bolivar) – Entrou já no fim da vitória de 4 a 1 sobre o Blooming, e foi ele que começou a jogada do quarto gol, boa arrancada.

Contra o Guabirá, vitória de 3 a 0, entrou com o jogo já ganho, placar já era de 3 a 0, foi opção nos 22 minutos do segundo tempo.

Geovane (Louletano) – Titular no empate em 1 a 1 com o Vasco, recebeu amarelo no começo do segundo tempo, fez uma partida razoável.

Maicosuel (Paraná) – Ainda sem futuro definido, aparentemente fica no Paraná para a disputa da Série B…

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Não jogou na Copa do Chipre no meio da semana, foi apenas opção no banco, empate de 2 a 2 na semifinal e o APOEL seguiu para a final.

Na derrota de 1 a 0 para o AEK na Liga Cipriota, Natel foi titular, perdeu uma boa chance de cabeça no início do segundo tempo, seu time atacou demais, mas desta vez não foi tão incisivo.

Paulinho Boia (Portimonense) – Jogou 10 minutos, tentou algumas jogadas no empate em 1 a 1 com o Vitória de Setúbal, mas nada tão efetivo.

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Teve uma lesão grave e retornou para São Paulo, o Criciúma já até acertou com mais um centroavante para a Série B, não deve retornar para lá.

Tréllez (Internacional) – Sequer foi opção na final contra o Grêmio, está sem moral e espaço, pode ser devolvido ou repassado.

Gabriel Rodrigues (Aves) – Não tem sido opção no profissional e nem no sub-23.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Foi para o banco contra o Valência Mestalla, e entrou na reta final da partida, jogou cerca de 6 minutos. Ao que consta não foi opção nos outros jogos por lesão.

Murilo (Fernandópolis) – Murilo está no clube da sua terra natal, e como não postamos os primeiros jogos dele na última divisão Paulista, vulgo B-1, vamos fazer um resumo já que perdemos algumas rodadas.

Na primeira rodada, Murilo, camisa 10 da equipe, marcou o primeiro gol do jogo aos 17 minutos do segundo tempo, quatro minutos depois foi substituído, estreia positiva contra o José Bonifácio.

Na segunda rodada foi ainda melhor, marcou dois gols na vitória de 3 a 0 sobre o Andradina, fez o segundo e o terceiro do time, isso em uma diferença de apenas 5 minutos logo no começo da segunda etapa, faltando 10 minutos foi substituído.

Por fim neste final de semana, marcou o primeiro gol na vitória sobre o tradicional América de São José do Rio Preto, vitória de 2 a 0 em Fernandópolis, o gol foi marcado com apenas 8 minutos, saiu no decorrer da segunda etapa, começo arrasador do Murilo e do seu time.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.