Sessão Emprestados – Hudson estreia bem, Paes e Oliveira em boa fase em Portugal

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Depois da retrospectiva dos desempenhos de 2019 e um período de ‘férias’, a primeira ‘Sessão Emprestados’ de 2020 está no ar.

Desempenhos –

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Foi titular nas três vitórias na temporada de 2020. Não sofreu gols nos dois primeiros, mas acabou sofrendo no terceiro, 2 a 1, em todos vitória do seu time.

Jean (Atlético Goianiense) – Depois da denuncia de agressão a mulher, e quase rescisão, o goleiro acabou sendo emprestado para o Goianiense.

Laterais

Bruno Dip (SKF Sered) – Torneio parou em dezembro e só retorna em fevereiro, lateral ainda é incógnita se fica no futebol eslovaco…

Junior Tavares (Portimonense) – Ficou na reserva na derrota de 3 a 0 para o Aves. Está ficando sem espaço no clube português.

Caique (Botafogo-SP) – Depois do 2019 no Criciúma, o polivalente pelo lado esquerdo, Caíque defenderá o Botafogo de Ribeirão Preto na temporada de 2020.

Weverson (Red Bull Brasil) – O lateral-esquerdo foi emprestado para o Red Bull Brasil e disputará a Série A-2 do Paulistão.

Caio Felipe (CSA) – Acertado com o CSA, defenderá o time até o fim de 2020.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Foi reserva contra o Boavista no primeiro jogo de 2020, e depois contra o Aves. Zagueiro perdeu um pouco o espaço, e até teve retorno cogitado para o São Paulo depois da lesão do Walce.

Lucas Kal (América-MG) – Teve empréstimo renovado para a temporada de 2020, e deve seguir como titular na equipe.

Rony (Figueirense) – O zagueiro de 22 anos vai defender o Figueirense em 2020. Na última temporada esteve no CSA, mas quase não jogou.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Emprestado para o Fluminense em 2020, o volante estreou no jogo contra a Cabofriense, no começo teve algumas falhas, mas deu um belo passe para o gol da vitória do time, e foi elogiado neste início.

Meias

Thomaz (Inter de Limeira) – Deixou o Bolivar, e vai defender a Inter de Limeira comandada por Elano no Paulistão 2020.

Rafael (Cuiabá) – Após se tornar profissional, o meio-campista vai defender as cores do Cuiabá em 2020.

Oliveira (Louletano) – Foi titular na vitória contra o Pinhalvenense, saiu no fim da partida, vitória de 2 a 0. E marcou gol na vitória de 2 a 0 sobre o Loures, fez o primeiro da partida, depois saiu no fim do jogo. O jogo contra o Amora ainda não contém muitos detalhes, mas participou, e neste não fez gol.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Votuporanguense) – Vai defender a equipe do Votuporanguense, é mais uma chance para ressurgir no cenário futebolístico.

Casos indefinidos

Em breve mais jogadores aparecerão por aqui, Everton Felipe e Tréllez negociam com Cruzeiro, Araruna e Jonatan Gomez estão caminhando futuro, enquanto Gabriel Novaes, Felipe Camargo, Paulinho Boia e Calazans esperam situações…

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.