Sessão Emprestados – ‘Europeus’ em despedida, e emprestados no Brasil sem espaço

(Foto: Portimonense)

A ‘Sessão Emprestados’ está no ar trazendo detalhes das atuações dos são-paulinos emprestados, essa edição trará de quinta 16/05 até terça 21/05.

Desempenhos –Zagueiros

Goleiro

Lucas Perri (Crystal Palace) – Foi convocado para a seleção olímpica pelo Jardine e a tendência é que permaneça no Crystal Palace, ao menos sinalizam por uma compra.

Laterais

Bruno Dip (Vila Nova) – Chegou nesses dias no novo clube, e ainda não foi opção para jogo.

Junior Tavares (Sampdoria) – Começou titular no empate de 0 a 0 contra o Chievo, fora de casa, saiu aos 36 minutos do segundo tempo, no geral fez uma partida regular, algumas ultrapassagens ofensivas, mas sem grande participação, e defensivamente não comprometeu. Foi apenas seu terceiro jogo na Samp.

Caíque (Criciúma) – Por conta da lesão, não foi opção contra o Atlético Goianiense, mas no jogo seguinte, foi reserva, na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani.

Zagueiros

Rony (CSA) – Segue sem ser opção nos jogos do CSA na Série A.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Titular no empate em 0 a 0 com o Athlético Paranaense no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, atuou a partida inteira, fez uma partida regular, tentou infiltrações, mas sem sucesso. Contra a Chapecoense foi reserva.

Meias

Lucas Fernandes (Portimonense) – Atuou apenas no primeiro tempo no último jogo do Portimonense na temporada, vinha fazendo uma partida razoável na derrota para o Braga, foi substituído no intervalo. Na temporada 2018-19 foram 29 jogos, 21 como titular, marcou um gol, deu uma assistência, teve eficiência de passe de 84%, variou atuando como um volante de saída e meia aberto, no geral teve números razoáveis, agradou com a camisa do Portimonense.

Shaylon (Bahia) – Não foi opção contra o São Paulo devido ao contrato e não será novamente nesta quarta pela Copa do Brasil…

Thomaz (Bolivar) – Continua buscando resolver o caso envolvendo Jorge Wilsterman, seu ex-clube, e o Bolivar, o motivo é que para ele voltar a um clube boliviano neste ano, era necessário pagar uma multa ao seu ex-clube Wilster, pois não foi pago e ele fica suspenso…

Maicosuel (Paraná) – Segue uma incógnita sobre o seu futuro, não deve ficar no Paraná.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Reserva na vitória de 4a0 sobre o AEL, aparentemente o time foi poupado para a decisão da Copa do Chipre contra o mesmo AEL, será 13h desta quarta (22).

Paulinho Boia (Portimonense) – Não foi opção na última rodada, portanto se despediu com 5 jogos no profissional, todos entrando no decorrer, pouco produziu. No sub-23 fez 11 jogos, marcou dois gols, passagem pelo clube português não foi das melhores.

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Segue em recuperação de uma cirurgia, ainda sem definição se volta para Criciúma…

Tréllez (Internacional) – Mesmo caso do Maicosuel, não deve ficar no seu atual clube, mas ainda não acertou novo clube.

Gabriel Rodrigues (Aves) – Não jogou nenhuma partida pelo clube português…

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Foi titular na derrota de 2a1 para o Castellón, saiu do jogo aos 32′ do segundo tempo, quando a partida estava 0 a 0, foi brigador, mas não fez a diferença.

Murilo (Fernandópolis) – Foi titular no empate em 0 a 0 com o José Bonifácio, não conseguiu fazer a diferença neste jogo, mas seu time segue bem na classificação.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.