Sessão Emprestados no ar com as atuações dos são-paulinos emprestados pelo Brasil e pelo mundo no primeiro final de semana de novembro de 2017.
Desempenhos:
Breno (Vasco) – O defensor fez o gol vascaíno em bela cabeçada, mas o time empatou em 1 a 1 com o Vitória, mas defensivamente não foi tão seguro, falhou principalmente pelo alto e também em uma saída de bola.
Maidana (Paraná) – A última partida do clube paranaense foi na derrota contra o Oeste por 2 a 1 na terça-feira (31), a avaliação da atuação do atleta neste jogo está na ‘Sessão Emprestados’ da semana passada, o próximo jogo do Paraná será nesta terça (7) contra o Brasil de Pelotas.
Tormena (Gil Vicente) – Foi titular na derrota de virada para o Famalicão dentro de casa, o zagueiro tomou algumas bolas nas costas no dérbi português, mas não teve culpa no primeiro gol sofrido, no segundo poderia estar mais atento no rebote, foi justamente o jogador que ele estava na marcação que fez o gol, mas não foi uma falha. Veja como foram os gols: os lances estão no fim do vídeo:
Lucão (Estoril) – Que situação da equipe do Lucão, lanterna no Campeonato Português, em mais uma derrota neste final de semana, e com Lucão em campo. Foram seis jogos, seis derrotas, desta vez por 2 a 0 para o Rio Ave na casa do Estoril. Sobre sua atuação, deu alguns espaços, mas não teve culpa nos gols, um foi uma finalização de fora da área e o outro foi vacilo de outros defensores do seu time.
Douglas (Chapecoense) – O zagueiro vinha fazendo uma partida razoável na vitória sobre o Sport, mas já nos acréscimos fez um pênalti infantil, o adversário empatou e ele saiu como vilão, além do mais recebeu terceiro amarelo e está fora do jogo contra o São Paulo.
Não gosto das arbitragens do Ricardo Marques, mas ele acertou no pênalti para o Sport! Zagueiro da Chape tentou enganar, mas não conseguiu. pic.twitter.com/wAo5wE487f
— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) 6 de novembro de 2017
Matheus Reis (Bahia) – Ficou na reserva da vitória do Bahia por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.
Reinaldo (Chapecoense) – Contra seu ex-companheiro de São Paulo, o Wesley, o lateral fez uma partida apagada, apareceu mais no primeiro tempo por se irritar com cera dos adversários, e na declaração no intervalo: “A gente sabe que todo jogo vai ser uma guerra. Eles vêm aqui para tirar o nosso time do sério, mas temos que ter a cabeça no lugar e jogar”, mas no jogo não fez muito contra seu ex-time.
Carlinhos (Internacional) – Não atuou no empate com o CRB na sexta-feira (3) e também ficou fora do jogo desta segunda-feira (6) contra o Luverdense.
Hudson (Cruzeiro) – Segue em tratamento de lesão, só retorna em 2018.
Banguelê (Internacional) – O Inter sub-23 entrou em campo às 17 horas desta segunda-feira contra o Figueirense, e empatou em 0 a 0, Banguelê não foi para a partida.
Wellington (Vasco) – Não fez uma boa partida, o volante falhou na ligação da defesa ao ataque, e no fim da partida ainda sentiu dores, mas acabou ficando em campo, recebeu nota 5.0 por sua atuação.
Artur (Columbus Crew) – Decisivo na partida de ida, o volante ficou na reserva da derrota por 2 a 0 para o New York City de Pirlo e Villa, mas viu sua equipe se classificar para a semifinal da Conferência Leste, próximo desafio será contra o Toronto.
Roni (Belenenses) – Depois de marcar um gol na última rodada, foi titular na derrota de 2 a 0 para o Porto neste final de semana, e apareceu bem em duas jogadas ofensivas da sua equipe, a primeira no começo da partida em contra-ataque rápido, mas finalizou fraco e para fora, na segunda no começo do segundo tempo finalizou prensado com o zagueiro.
Daniel (Coritiba) – O drama do Daniel, meia que não entra em campo desde o Estadual, ia ter uma chance no fim da partida contra o Avaí, foi chamado, conversou com o técnico, mas um atleta defensivo do seu time machucou e acabou não entrando. Mas o Marcelo Oliveira, treinador do Coritiba, disse que o atleta terá sua chance.
Daniel vai entrar no Coritiba. Meia tem somente 3 jogos disputados no ano, e 55 minutos em campo. #trCouto pic.twitter.com/0H0RBj176v
— Monique Silva (@Monique_Silva) 5 de novembro de 2017
João Paulo (Bahia) – Sem espaço com Carpegiani, sequer vai para o banco…
Joanderson (Internacional) – O centroavante começou na reserva no jogo contra o Figueirense no Brasileirão de Aspirantes, entrou no segundo tempo, tentou algumas jogadas, cobrou falta, mas não impediu o 0 a 0, resultado que inclusive foi bom para o São Paulo.
Fábio Martins
Valeu a fabio