Sem patrocínio, sem presidência e sem Hernanes o que esperar do SP de Raí

O terror do Morumbi (Foto: Divulgação)

O que esperar do São Paulo em 2018

Bem, é impossível começar o assunto sem falar da saída do Profeta, esperada? Provável? Inevitável?
Talvez todas as alternativas estejam corretas, mas o que é certo é que era o acontecimento mais temido por toda a torcida tricolor.

Considerando a saída de Hernandes um fato, temos que pensar em alternativas, soluções e opções, pois se pudemos trazer Hernanes, mesmo que por um tempo seremos capaz de trazer uma outra grande cartada?

Nossa diretoria não tem credibilidade com a torcida e fez por merecer tal descontentamento, mas por outro lado, sem alarde trouxe Hernandes no ano passado, renovou com Juscilei e permitiu Raí e Ricardo Rocha.

Alguns chamam de escudo e outros de salvador da pátria, mas o certo é que Raí não veste mais a  10 tricolor (infelizmente), então o que fazer? Depositar a confiança no ídolo, mas sem saber da real autonomia seria um erro, então o que de fato podemos fazer é nos acalmar.

Acalmar não é aceitar!

Queremos de cara o paulistinha! Queremos ganhar clássico e fazer do Morumbi um terror para o adversário não só pelo som da arquibancada, mas também pelo futebol do time em campo.

O time retornou,  mas Cueva não se apresentou, Diego não chegou, Scarpa tá mais para Itaquera e O profeta está de malas prontas.

Porém, existe um símbolo de quatro pontos que está sendo polido, estrela por estrela, centímetro por centímetro e leva tempo…pois ele é grande, mas EU ACREDITO e vou torcer pois quando esse símbolo reluz…a América treme.

Acreditar não é “abanar o rabo” para a diretoria, mas sim ter FÉ  no ressurgimento da grandiosidade do TRICOLOR DO MORUMTRI.

Que venha 18, sou TRI, tenho libertadores, tenho RAÍ e com os erros de 17 aprendi…SOU…SOU TRICOLOR!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.