O lateral-direito Bruno Peres voltou a ser alvo do Besiktas da Turquia, este que pode ser o seu destino para o segundo semestre em 2019.
Antes de acertar com o São Paulo no meio de 2018, Bruno Peres teve uma boa proposta do Besiktas, porém resolveu negar a ida para o futebol turco, pelo retorno ao futebol brasileiro e na época explicou que via como momento de retornar ao Brasil.
Bruno Peres tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim da temporada de 2019, mas o clube já sondou uma devolução para a Roma da Itália, seu atual clube, porém os italianos querem repassar o atleta.
A vinda para o São Paulo não foi positiva, pelo menos até o presente momento, Bruno Peres não rendeu o esperado, e foi perdendo espaço de maneira impressionante, atualmente é quase uma quarta opção no elenco, atrás do jovem Igor Vinicius, e dos improvisados Hudson, Tchê Tchê e até Walce quando ocorre uma mudança tática. Nos últimos jogos antes da pausa da Copa América, Bruno Peres quase nem relacionado era.
Curioso que o Besiktas está no meio de três laterais-direito que envolve o São Paulo, o Adriano que atua pela direita e esquerda, atuou no clube turco na última temporada e negocia com o São Paulo, enquanto Douglas, ex-São Paulo e atualmente Sivasspor, é a opção para Bruno Peres.