Contrato de Régis é suspenso, atleta resolverá questões pessoais e Aguirre diz: “É um tema que a diretoria está resolvendo”

(Foto: Reprodução Esporte Interativo)

O lateral-direito Régis teve um problema nas últimas semanas e ficou de fora até mesmo do banco de reserva de jogos recentes, chegou a atuar contra o Botafogo na oitava rodada do Brasileirão, quando Militão esteve fora, mas sequer foi relacionado na 7ª, 9ª, 10ª e 11ª rodada.

Sem grandes explicações, várias especulações surgiram, sabe-se que a situação foi grave, inclusive a versão que tivemos acesso é bem séria, mas nenhuma confirmação oficial. Fato é que o atleta acabou ficando fora de algumas rodadas, até que decidiram pelo afastamento temporário.

 

 

Nesta segunda-feira (11), minutos antes do anúncio oficial, o técnico Aguirre falou sobre a situação do lateral: “Ele está com problemas particulares, pessoais, é um tema que a diretoria está resolvendo, seguramente teremos novidades nos próximos dias”.

Nota oficial:

O São Paulo Futebol Clube, acaba de anunciar, através de nota oficial pelo site do clube, que o atleta Régis teve seu contrato suspenso por tempo indeterminado:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.”

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.