São Paulo vence Red Bull Bragantino em estreia no Paulistão Feminino 2020

O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino em Cotia e venceu por 3-0, com gols de Thaís, Giovana e Duda.

Importante começar vencendo e principalmente vencendo bem! (Foto: Twitter.com/SaoPauloFC)

O time começou bem a partida, buscando espaços, mas batendo de frente com uma marcação muito forte do time de Bragança Paulista, até que aos 33 minutos do primeiro tempo, a jogadora adversária tirou a bola com a mão, e Thais Regina, de pênalti, abriu o placar para o tricolor. O jogo permaneceu assim até o final do primeiro tempo, que foi encerrado com o placar de 1-0.

No segundo tempo, o time voltou com a mesma intensidade, e aos 13 minutos, após boa troca de passes, Roberta fez o cruzamento e Giovana completou para o gol, ampliando o placar para o São Paulo.

Com a partida controlada, o São Paulo passou a administrar o resultado, mas não deixou de atacar, até que aos 45 minutos do segundo tempo, Thais Helena lançou a bola até Duda, que recebeu, driblou a goleira e marcou um golaço para dar números finais a vitória do tricolor.

O São Paulo fez mudanças interessantes no segundo tempo quando tirou Giovaninha e colocou Kamilla, tirando também Roberta para a entrada de Dani e Giovana para a entrada de Emily, além das saídas de Jaqueline e Gislaine para as entradas de Bruna e Larissa Santos, essas duas no final do jogo. O time no segundo tempo conseguiu ultrapassar a marcação do Bragantino e se comportou melhor em campo na metade final.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta (21), contra o Taboão da Serra, pelo Paulistão 2020, às 15:00.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.