São Paulo x Juventude: Prováveis escalações para o duelo deste domingo

São Paulo vem motivado para encostar no líder da competição.Créditos: Fernando Alves / EC Juventude

Neste domingo (26), no Morumbi, em São Paulo, as equipes duelam pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O São Paulo vem motivado para encostar no líder da competição. A partida está marcada para às 18H.

DADOS HISTÓRICOS
Jogos: 24
Vitórias do São Paulo: 10
Vitórias do Juventude: 06
Empates: 08
Gols do São Paulo: 45
Gols do Juventude: 30

ÚLTIMO CONFRONTO
O Tricolor recebeu o Juventude pela Terceira Fase da Copa Do Brasil de 2022. O duelo ocorreu fora do Morumbi, devido ao show da banda Metálica. Mesmo longe do seu estádio fez uma exibição convincente e garantiu a classificação para as oitavas.

Em um esquema de três zagueiros, a equipe comandada por Rogério Ceni dominou as ações nos 45 minutos e saiu de campo com a vitória por 2 a 0, gols de Arboleda e Igor Vinicius.

CURIOSIDADE
No segundo jogo contra o Juventude que resultou na classificação nas as oitavas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni apostou pela primeira vez na temporada no esquema de 3 zagueiros.

REESTABELECER A CONFIANÇA
Após dois clássicos em sequência contra o Palmeiras de Abel Ferreira, sendo um pelo Campeonato Brasileiro e o outro pela Copa Do Brasil, o São Paulo chega motivado em busca da vitória para aproximar do líder da competição.

Contudo, é hora de esquecer a segunda competição nacional e voltar a ter forças no Campeonato Brasileiro. O São Paulo está em 09° colocado com 18 pontos. Quer voltar a vencer para não s afastar das primeiras colocações, além de reestabelecer a confiança. Entretanto, o DM cheio preocupa Rogerio Ceni.

Autor de um dos gols contra o Juventude, Arboleda é desfalque importante para o duelo. O zagueiro sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira para correção de fratura. Com sua ausência, quem pode ganhar a vaga de titular é o experiente Miranda.

CRISE GAÚCHA
Do outro lado, o Juventude é o lanterna da competição com apenas 10 pontos conquistados. O clube gaúcho demitiu Eduardo Batista e fará seu jogo no Morumbi na sob seu novo treinador, Umberto Louzer.

FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo x Juventude
Local: Morumbi
Data: 26 de Junho àJu16H
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS TIMES
São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, André Anderson e Welington; Luciano (Éder) e Calleri (Juan). Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jadson, Yuri e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno: Umberto Louzer

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.