São Paulo vai a Bragança e volta para casa com um empate

Igor Gomes foi eleito o melhor da partida. (Foto: Twitter @SaoPauloFC)


O São Paulo foi até Bragança Paulista, no sábado (23) para enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou por 1 x 1.  

A equipe do Bragantino marcou um gol logo no primeiro minuto de jogo, numa cobrança de escanteio, e numa sobra do goleiro Jandrei, Alerrandro balançou a rede. O primeiro tempo foi marcado por tentativas dos dois lados, mas acabou com o placar de 1 x 0.

No segundo tempo, o São Paulo criou muitas chances, principalmente após a entrada de Wellington no lugar de Léo, Alisson e Éder, que substituíram Patrick e Andrés, respectivamente, aos 19 minutos. 5 minutos mais tarde, Éder, saído do banco, marcou o gol são-paulino, de cabeça, numa bola recebida de Wellington, que também veio do banco.

IGOR GOMES O CRAQUE DO JOGO

Igor Gomes, muito criticado recentemente pela torcida, fez uma ótima partida, sendo eleito o melhor em campo, e afirmou “Nós propusemos nosso jogo, não fizemos o segundo gol por pouco, tivemos várias oportunidades. Uma pena não termos saído com os três pontos, mas temos de exaltar a entrega da equipe. Daqui pra frente é crescer e evoluir”. Muitos torcedores elogiaram a atuação do camisa 26.

Igor Gomes foi bem mesmo. Merece o reconhecimento. Quanto mais gente bem, melhor pra nos. Esse devia ser o pensamento de todo são-paulino

— duzin (@duzin_01) April 23, 2022

Igor Gomes, Nikão e Eder. Podem chorar, reclamar ou xingar, mas nada pode apagar a grande partida desses três hoje.

— Destino Tricolor  (@DestinoTricolor) April 23, 2022

Igor Gomes craque do jogo, chora haters pic.twitter.com/DGqiuAvLmq

— Gab (@eaibyel) April 23, 2022

O jornalista Menon, colunista do UOL, também elogiou a atuação do meio-campista tricolor. 

VIAGEM E CLÁSSICO PELA FRENTE

Agora, o São Paulo precisa deixar para trás o jogo de hoje e pensar no que vem pela frente: na quinta-feira (28), enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, fora de casa. O jogo será às 19h15. Depois, encara o rival Santos, no Morumbi, na segunda-feira (2), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

Beatriz Pestana

Leia mais: https://spfc24horas.com.br/o-sao-paulo-pode-ser-protagonista-nesta-temporada

Beatriz Pestana

25 anos. Estudante de produção audiovisual. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.