São Paulo supera rivais em ranking de melhores públicos no ano

Torcida vem dando show, o que não vem acontecendo dentro de campo, o que falta para o Tricolor engrenar? (Foto: Divulgação)

A torcida do São Paulo vem dando show quando o assunto é público presente no Morumbi. Com média de 32.502 por jogo, a 2ª melhor do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem lotando seu estádio em jogos importantes e superando rivais que estão em um momento melhor.

O que impressiona nesta média de público é: O São Paulo em 2017 luta contra o rebaixamento, e mesmo assim, é a melhor média de público de sua história. Nem quando foi campeão do mundo colocou tanta gente no Morumbi como está colocando agora. E o que isso significa? A torcida entendeu o que está acontecendo, e prefere evitar a tragédia do que ver de longe, o apoio está sendo sensacional do início ao fim, e aos poucos, a torcida tricolor tira a fama de ‘modinha’ que foi imposta por rivais.

Rivais esses que não conseguem ter públicos tão altos como o do São Paulo no ano, superado apenas pela final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense (58.399), o São Paulo tem o 2º melhor público do ano, no jogo contra o Cruzeiro, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, onde 56.052 mil pessoas foram ver a vitória de 3a2 sobre o clube celeste.

Enquanto isso, os maiores públicos no ano dos nossos rivais não conseguem chegar perto deste número (56.052), o Santos, no Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, onde foi eliminado nos pênaltis, teve apenas 33.326 mil pessoas, pouco para o maior público da temporada. Já o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, teve um público de 46.017, e o Palmeiras, 39.091 mil, contra o próprio Corinthians.

Se dentro do campo as coisas não estão boas, nas arquibancadas, nunca esteve tão bem. A torcida do São Paulo tem sido incrível neste ano de 2017 e com certeza esse é um dos poucos motivos de orgulho que a torcida pode ter neste estranho ano de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: