São Paulo segue em busca de reforços, prioridades estão na zaga e lateral-esquerda

(Foto: @saopaulofc)

 

O São Paulo segue ativo no mercado da bola e quer fechar o elenco pelo menos até junho, quando abre a segunda janela de transferências. A CBF decidiu ampliar transações no mercado nacional e até dia 20 de abril será possível registrar jogadores vindos do Brasil.

Mas as transferências europeias fecham já neste dia 3 de abril, e também inscrição da Sul-Americana, fase de grupos, encerra nesta próxima semana. Ou seja, caso queira reforço já para atuar, precisa correr contra o tempo.

Com a chegada do Michel Araújo para o setor ofensivo, o São Paulo mira reforços para o sistema defensivo. Um zagueiro e um lateral-esquerdo são as prioridades no momento. Mas sem deixar de lado mais um atacante para atuar nas beiradas.

Após a não vinda do zagueiro Bernardo, do Ituano, outro alvo do clube que será adversário são-paulino na Copa do Brasil, Gabriel Barros também não deve vir. Pois na lateral-esquerda, Jamerson do Guarani era o favorito, mas a negociação segue complicada devido valores e forte concorrência.

Outro setor que é pouco falado é o de meio-campista, o São Paulo monitora, mas não é o principal alvo da diretoria e comissão técnica. Mesmo sem meias de origem no elenco.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.