As notícias do São Paulo em relação aos reforços não tem sido das maiores nas últimas semanas. Mas a diretoria do clube trabalha por reforços na janela do meio de ano e tem alvos: lateral-esquerdo e primeiro volante.
A diretoria sempre manteve a postura de estar atento no mercado, e se surgirem oportunidades, negociariam reforços. Pois com o fim da temporada europeia e abertura da janela de transferência neste meio de temporada, possibilidades surgem.
Uma das possibilidades, que é alvo confirmado, é o do lateral-esquerdo Alex Sandro, que fica sem contrato após longo tempo na Juventus. Entretanto, a concorrência é grande do mundo arábe e tem um boato sobre interesse do Porto. A vontade do lateral é seguir na Europa, mas tem o peso da família após muitos anos atuando no futebol europeu.
Outro alvo fica para primeiro volante após a lesão do Pablo Maia. Nomes não foram ventilados no momento, mas a diretoria procura possibilidades e tem Zubeldía como aliado no mercado de transferência.
O treinador recém-chegado terá sim um papel em nomes e já teria indicado possíveis nomes, que são analisados pela diretoria. A prioridade são essas posições, mas a diretoria está atenta em possibilidades de mercado e deve reforçar o time na próxima janela.
Além de reforços, vale ficar atento em propostas vinda pelos jogadores são-paulinos. Hoje, o principal alvo seria Pablo Maia, mas machucado, saiu do radar. Em compensação, Nestor voltou de lesão e era alvo europeu antes de ter essa contusão. Outro nome que deve sair na janela é o James Rodriguez, diretoria procura possibilidades.
E aí, qual posição precisa ser reforçada com prioridade?