Nesta sexta (25) o São Paulo derrotou o Vasco e conquistou o tetracampeonato da Copinha, nessa campanha do título muitos jogadores se destacaram e mostraram que podem ser boas peças para atuar no profissional ainda em 2019.
O próximo passo do sub-20 Tricolor será a disputa da Libertadores da categoria, que ainda não tem data nem local para acontecer, o fato é que muitos desses jovens campeões da Copa São Paulo jogarão a Libertadores, principalmente os mais jovens.
Para o profissional, jogadores como Antony e Tuta já deverão ser aproveitados de imediato. O artilheiro Gabriel Novaes é outro que tem grandes chances de compor o elenco principal ainda em 2019. Além desses 3, Morato, Diego, Nestor e o goleiro Thiago Couto também podem ganhar chances.
No caso do Morato, Diego, Nestor e Thiago Couto, é provável que os 4 jogadores permaneçam no Sub-20 do São Paulo para a disputa da Libertadores e posteriormente das outras competições, porém, se os 4 não subirem ainda em 2019, em 2020 é quase certo isso, principalmente o Nestor ou o Diego, o São Paulo precisa de volantes, e a base deve ser a solução para o caso.