São Paulo joga mal e perde a segunda seguida no Brasileirão

(Foto: Marcos Ribolli | globoesporte.com)

Na tarde deste domingo o São Paulo jogou diante do Santos no Estádio do Morumbi. Querendo se recuperar da goleada sofrida diante do Bragantino no meio de semana a equipe de Fernando Diniz até que tentou, no entanto com gol marcado no inicio da etapa final o alvinegro praiano conseguiu os três pontos em plano Morumbi. Agora o Tricolor paulista vê a distância para o segundo diminuir na classificação.

1º TEMPO

O São Paulo começou o duelo da forma que vinha sempre jogando, com rápidos toques de bola e buscando sempre manter as ações no confronto. No entanto, dentro de campo foi completamente diferente, isso porque,  o time de Cuca conseguiu anular as chances de gol tricolor, que nas vezes que chegou ao ataque foram na maioria das vezes pelo  lado direito, seja ela com Juanfran ou Arboleda.

Já aos 21 minutos,  Lucas Braga deu belo passe para Artur Gomes, nas costas de Arboleda, o atacante arriscou da entrada da área, no entanto a bola bateu na trave direita de Volpi. Na continuação da jogada, Juanfran dominou e tocou para o goleiro, o lateral protegeu a bola e derrubou o atacante na área, porém a arbitragem nada marcou.

Após isso, o São Paulo voltou a dominar as ações, entretanto mais uma vez não obteve sucesso, a melhor chance da etapa inicial veio com Daniel Alves, que de fora da área pegou de primeira após bola ajeitada por Brenner, porém a bola passou ao lado direito de João Paulo e saiu. Com isso a etapa inicial terminou sem que as duas equipes conseguissem marcar o gol.

2º TEMPO

Já na etapa final, logo aos 54 segundos, Artur Gomes recebeu na intermediária, avançou com a bola dominada e tocou para Jobson,  meia precisou de duas chances para vencer a defesa e Tiago Volpi para abrir o placar. Atrás do marcador, o time de Diniz foi de vez ao ataque, aos 10 minutos Brenner recebeu de Pablo mas pegou mascado, para fácil defesa de João Paulo. No minuto seguinte, após chute de Léo e bola afastada pela defesa, Sara pegou a sobra e mesmo livre de marcação errou o alvo.

Em busca do gol de empate, Fernando Diniz mexeu no time, o comandante tricolor colocou todos os atacantes no time, Gonzalo Carneiro, Trellez, Vitor Bueno e Paulinho Bóia, a única exceção foi Hernanes. Entretanto, nada mudou. As últimas duas chances de gol vieram com Aboleda aos 33, após escanteio na área n qual cabeceou e João Paulo espalmou. Já a última veio com Brenner, aos 38. Juanfran jogou na área e o atacante cabeceou firme, no entanto o goleiro santista fez bela defesa. Sendo assim, o São Paulo perdeu a segunda seguida no Brasileirão e agora vê a distância na liderança diminuir.

Eleito o melhor do jogo, o goleiro João Paulo falou sobre a vitória;

Fico feliz (pelo prêmio de Craque do Jogo), fiquei de fora alguns jogos, mas não deixei de trabalhar, de treinar, é uma vitória importante para dar moral para quarta-feira. Fazia mais de um ano que não vencíamos um clássico, é importante vencer e vencer o líder do campeonato.

SÃO PAULO – COMO FICA?

Agora o São Paulo está com 56 pontos, no entanto o Internacional chegou a 53 pontos e agora encosta na cola do líder tricolor. A equipe do Morumbi tem uma semana de descanso e treino, para que no domingo o time viajea  até Curitiba. No qual tem o AthleticoPR na Arena da Baixada, no domingo dia 17, às 16h (horpário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.