O São Paulo fez neste sábado (19) o seu primeiro jogo oficial da temporada e venceu o Mirassol por um placar elástico. Mas engana-se quem acha que foi um jogo tranquilo para o tricolor.
Sem o Hernanes, o time foi a campo com: Volpi, B. Peres, Arboleda, A. Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Helinho, Pablo e Everton.
Começamos a partida encontrando muita dificuldade na criação, Jucilei e Hudson quase não estavam aparecendo. Na parte defensiva, o São Paulo ainda encontra dificuldades na marcação pelas laterais. E o gol adversário, contou com essa deficiência para abrir o placar no Pacaembu. Mas ainda no primeiro tempo, depois de uma excelente cobrança de escanteio do Nenê, Anderson Martins, subiu mais alto e empatou a partida.
A equipe são-paulina melhorou seu desempenho ainda no primeiro tempo, mas assim que começou a segunda etapa da partida, o tricolor se encontrou em campo e a partir daí dominou o jogo.
O grande reforço, Pablo, fez o gol da virada, e a o jogo se transformou em ataque do São Paulo x defesa do Mirassol. O Mirassol ainda teve um jogador expulso, o que ajudou ainda mais no crescimento do São Paulo em campo. Reinaldo fez o terceiro gol do tricolor e Hudson fechou o placar de 4×1 para o Soberano com um golaço.
A melhora dos laterais, surtiu efeito visível no desempenho do time. Trouxe mais a participação dos pontas Helinho e Everton para a partida, deu mais velocidade para o time e organizou o meio campo.
A vitória por esse placar, traz mais confiança tanto para o elenco quanto para o treinador.
O próximo adversário é o Novo horizontino, jogo que acontece nesta quarta-feira (23).
São Paulo: Volpi, B. Peres, Arboleda, A. Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson (Liziero), Nene, Helinho (Brenner), Pablo (Everton Felipe), Everton.
Técnico: André Jardine.