São Paulo enfrenta o São Caetano em busca da liderança do Grupo 21

FOTO: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
FOTO: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Time comandando por Alex tem 100% de aproveitamento na competição, um empate garante a primeira posição do grupo.

Já classificado para a próxima fase da Copinha, o São Paulo entra em campo nessa terça-feira, às 19:30, no estádio Anacleto Campanella, contra o São Caetano, válido pela terceira e última rodada com a missão de avançar em primeiro lugar para a fase seguinte.

As duas equipes vêm de duas vitórias seguidas (ambos com seis), mas o tricolor leva a vantagem pelo saldo de gols (sete contra quatro ).

Mesmo assim, os atletas e comissão técnica já deixaram claro que o objetivo é buscar o resultado positivo para garantir a classificação em primeiro, e os 100% de aproveitamento.

A estreia do São Paulo na Copinha foi com um rendimento abaixo das expectativas criadas, um time nervoso mas que mesmo assim conseguiu o resultado. Já no último jogo, passou pelo Desportiva Perilima sem muito sufoco, 5 a 0 e jogando um futebol melhor.

Hoje contra os donos da casa, Alex deve permanecer com o mesmo time, sem mudanças. Uma provável escalação do São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Luizão, Pablo, Patryck, Léo, Caio, Pedrinho, Vitinho e Maioli.

Lembrando que os jogos serão com entrada gratuita. O torcedor interessado em ir ao estádio , basta levar o comprovante de vacinação completa ou teste PCR.

Detalhes da partida:

São Caetano x São Paulo

Copinha (3ª Rodada)

Horário: 19h30

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Transmissão: SporTV

Nos siga nas redes sociais: 

SPFC24HORAS.COM.BR

@spfc24horas

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.