São Paulo e Corinthians projetam a final do Paulista Feminino

São Paulo e Corinthians decidirão o título estadual entre os dias 02 e 16 de novembro. (Imagem: Divulgação)

Começará neste sábado (02) a decisão do Campeonato Paulista Feminino. São Paulo e Corinthians vão se enfrentar na partida de ida no Estádio do Morumbi, às 11h.

Na manhã desta sexta (01), aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, a coletiva de imprensa envolvendo alguns representantes da decisão.

Do lado do São Paulo, estiveram presentes o técnico Lucas Piccinato e a atacante Cristiane. A jogadora da seleção lembrou que o título estadual é o único que falta em sua coleção em âmbito nacional. “O único título que não tenho no Brasil é o Paulista. Tenho Copa do Brasil e Brasileiro. Vai ser muito bacana representar o São Paulo e uma nação de torcedores malucos e apaixonados”.

No lado alvinegro estiveram presentes o técnico Arthur Elias e a zagueira Ingrid Frisanco, ou simplesmente Pardal, que fez questão de pregar cautela em relação ao Majestoso. “Quero vencer, mas sabemos que o jogo vai ser decidido dentro da nossa casa (Arena Corinthians, no próximo dia 16), nos minutos finais, porque o São Paulo é uma grande equipe e quem ganha é o torcedor”, disse a defensora.

O tricolor terá o desfalque já certo de Ary Borges, que lesionou o cotovelo esquerdo na decisão da Copa Paulista, contra o Palmeiras.

A partida deste sábado terá transmissão da Rede Vida, da TV Cultura e do SporTV.

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.