São Paulo conquista sua terceira vitória na Liga Ouro ao vencer o Londrina por 67 x 58

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atuando diante da torcida no Ginásio do Morumbi, na noite desta quinta feira (28), o São Paulo bateu o Londrina por 67 a 58 e chegou a sua terceira vitória na Liga Ouro de basquete em quatro partidas, somando assim (3-1). O resultado tira a invencibilidade do time paranaense que tinha 100% de aproveitamento e liderava a competição.

Com uma atuação segura, o time comando por Claudio Mortari se manteve a frente do placar durante a todo o jogo, onde a menor diferença foi de cinco pontos e a maior diferença chegou a ser de dezessete pontos.

Os grandes destaques do São Paulo na partida foram o armador norte-americano Stocks (16 pontos e cinco assistências), o pivô João Vitor (13 pontos e 11 rebotes) e o ala-armador norte-americano Jones (13 pontos) foram os destaques. Drudi (14 rebotes e cinco pontos) e Lucas Brito (12 pontos) também se destacaram na vitória.

Com três vitórias na competição, o São Paulo volta à quadra dia 09/03, novamente no Ginásio do Morumbi, desta vez o Tricolor enfrentará o Rio Claro às 17H. A entrada é totalmente gratuita pelo portão 13.

JOGO NA INTEGRA:
(Imagens da SPFC TV)

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.