São Paulo busca estender empréstimo de Wellington Nem por conta de lesão

Nem segue em seu tratamento após cirurgia. (Foto: Divulgação)

O São Paulo estuda a possibilidade de estender o vínculo de empréstimo com Wellington Nem, junto ao Shaktar Donetsk-UCR, por mais tempo.

O atacante vem se recuperando de uma cirurgia no joelho oriunda de uma lesão sofrida durante a virada heróica contra o Botafogo, no dia 30 de Julho, por 4×3. O retorno aos gramados ainda é incerto, mas o São Paulo não tem a mínima intenção de devolver o jogador ao time ucraniano sem que tenha condições de jogo, já que ele se machucou jogando pelo Tricolor. Portanto, a ideia inicial é de que o São Paulo mantenha Welligton Nem em seu elenco até que, pelo menos, ele se recupere.

O contrato vigente vai até o dia 31 de Dezembro deste ano, se o jogador se recuperar até o prazo do contrato, os trâmites ocorrem normalmente, se for detectada a necessidade de uma recuperação mais extensa, o São Paulo buscará ampliar o tempo do empréstimo.

Nem, junto com Bruno e Arboleda durante treino. (Foto: Divulgação)

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: