São Paulo bate Ponte Preta no Morumbi e consolida boas atuações antes de estreia na Libertadores

O São Paulo recebeu, na tarde deste domingo (01), a Ponte Preta em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Vindo de vitória, o tricolor não teve muitas dificuldades para derrotar o time de Campinas. Logo aos 30 segundos de jogo, Alexandre Pato já finalizou com perigo, e Ivan fez boa defesa, essa que não seria a última. Aos 8 minutos, Pablo fez o cruzamento e Pato mandou para o fundo do gol, abrindo o placar no Morumbi. Também no primeiro tempo, Reinaldo ampliou, finalizando forte, na bochecha da rede, sem chances para o goleiro, após receber passe de Vitor Bueno.

São três gols em duas partidas. O camisa 7 está novamente em boa fase! (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No segundo tempo, a Ponte Preta teve um jogador expulso, trata-se de Yuri, após falta em Pato. O time de Campinas então se lançou para o ataque, enquanto o São Paulo apenas cadenciou o jogo, mas aos 25 minutos, Dawhan marcou para a Ponte Preta, colocando números finais no placar.

Os destaques certamente ficam com os autores dos gols, e com o goleiro Ivan. O camisa 1 da Ponte Preta fez uma grande partida, evitando que seu time fosse goleado. O goleiro fez 7 defesas na partida, sendo 5 delas dentro da área.

O São Paulo hoje soma 15 pontos, é líder de seu grupo no Paulistão e dono da terceira melhor campanha geral, e vai enfrentar na próxima quinta (05) o Binacional, na estreia da Libertadores 2020.

Igor Narciso

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.