São Paulo faz 3 a 1 no Coritiba e garante vaga nas quartas de finais.
O São Paulo enfrentou o Coritiba nas oitavas de finais da Copa SP e mostrou evolução mais uma vez. O time que começou o torneio com desconfiança, jogando mal, acabou evoluindo e dando esperança para a torcida.
No jogo de hoje, o Tricolor começou pressionando e atacando muito. Logo aos 3 minutos colocou o bom goleiro Marcão para trabalhar com um belo chute de Antônio Falcão, aos 5 min Galeano mais uma vez fez o São Paulo chegar com perigo e finalizou perto o começo era animador. Aos 18 minutos, Sena que foi destaque da partida, cruza rasteiro e Gustavo Maia chegou chutando, mas Marcão fez uma linda defesa. No lance seguinte a bola sobrou para Maia, fora da área que dominou e emendou um lindo chute marcando um golaço, abrindo o placar em 1 a 0.
No segundo tempo a molecada de Cotia começou a todo vapor novamente e aos 6 minutos Sena encontra Juan que marcou um belo gol. Aos 17 minutos. Galeano recebeu um lindo passe de Gabriel Falcão cortou e chutou de esquerda fazendo o terceiro gol do São Paulo. Beirando os 30 minutos de jogo onde o São Paulo já cadenciava e administrava o resultado, Marcos Jr perdeu uma bola que acabou deixando José Daniel do Coxa na cara do goleiro que marcou e diminuiu o placar.
São Paulo: Eduardo; Sena, Matheus, Fasson (Luizão 19min/2°T) e Welington; Marcos Jr, Gabriel Falcão (JP/42min/2°T), Antônio Falcão (Nestor 27min/2°T), Galeano (Nathan 42min/2°T) e Juan (Kevin 27min/2°T); Técnico: Orlando Ribeiro
A equipe Tricolor que surpreendeu com a belíssima evolução, tem como destaque Sena que começou a competição como reserva e devido a lesão de Anilson, assumiu a titularidade e vem fazendo excelentes jogos, olho no garoto. Maia também começou no banco a Copinha e hoje é peça fundamental na esquerda fazendo a dobradinha com Welington. O time tem muitos jogadores de qualidade o que faltava era entrosamento que chegou.
Agora tem um duelo das quartas de finais contra o Oeste que acabou eliminando o Avaí nos pênaltis. O jogo acontecerá na Arena Barueri no sábado (18) às 21h30 com transmissão da Rede Vida e SporTV.