O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira (18), a renovação do contrato do zagueiro Sabino até o fim de 2024. O defensor chegou após passagem pelo Sport e em tratamento de contusão.
O contrato inicial ia até 20 de junho, mas já havia movimentação para a permanência até o fim da temporada. Mesmo que Arboleda não tenha sido convocado para a seleção durante a Copa América.
Hoje, Sabino é a quinta opção dentro do elenco, atrás dos titulares Arboleda e Alan Franco, depois dos reservas Diego Costa e Ferraresi. Este último que está na seleção venezuelana e é desfalque no período da Copa América.
Por conta das convocações de Ferraresi e Arboleda, a diretoria pensou em um zagueiro para ser sombra de Alan Franco e Diego Costa. Mas Arboleda acabou não sendo convocado, o que nada mudou pelo fico do Sabino, que tem o aval de Muricy Ramalho.
Sabino, de 27 anos, atuou em apenas 28 minutos na vitória sobre o Águia de Marabá na ida da Copa do Brasil.
✍️ O São Paulo acertou a prorrogação de contrato do zagueiro Sabino, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2024 – o antigo era válido até o dia 20 de junho.
➡️ Saiba mais > https://t.co/OtHusxjewR#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/rerZ7mDkqa
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 18, 2024