São Paulo acerta contratação sem custos de zagueiro do Sport para base

Foto: divulgação

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Pedro Lucas, do Sport, para a base. O jogador vai para o clube paulista sem custos.

Pedro Lucas, de 18 anos, sai livre em meio à pandemia. Tricolor ficará com 60% dos direitos.

O zagueiro tem acerto para um contrato com o São Paulo por quatro anos e depende de aprovação nos exames médicos para assinar o novo vínculo.

Pedro Lucas teve passagens pelas categorias de base da seleção( sub-15 e 17), disputou o sul-americano sub15. É um zagueiro de 1,84 com bom passe, muito bom em quebrar as linhas quando tem a bola no pé, destaque na bola aérea e um ótimo vigor físico.

Pedro chega a princípio para o elenco de base com possibilidades de chegar ao profissional em breve caso tenha sucesso no desempenho. São Paulo que sempre forma bons zagueiros em Cotia ( Morato, Tuta e Walce) como casos mais recentes agora aposta no sucesso do garoto Pedro Lucas como uma oportunidade de negócio.

Pedro vem para compor elenco ao lado de defensores em destaque como Fasson que tem contrato até 30/06/2021 e teve boatos de possível saída e Luisão que foi capitão no sub-17.

O time sub-20 do São Paulo se reapresentou nesta segunda (10) em Cotia. O Campeonato Brasileiro da categoria começa em 23 de setembro. Quanto ao Paulista, a Federação ainda não se manifestou. Os jogadores foram testados para o coronavírus e após resultado ficam direto no CT.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.