O São Paulo acertou com mais um patrocinador até o fim da temporada de 2020, é o Cartão de Todos, que estará presente nos calções do São Paulo, e também no futebol feminino e no basquete do clube.
O Cartão de Todos é líder no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer. A parceria ainda trará um benefício ao torcedor são-paulino que conseguirá consultar médicas a partir de R$ 20. Outras possibilidades virão como na área da educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Em breve terão mais detalhes no site www.cartaodetodossaopaulo.com.br.
O diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi comentou sobre a parceria: “Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o Cartão de Todos é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social e isso sem dúvida é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura”.
O vice-presidente do Cartão de Todos, Tales Vilar também falou: “A associação com o São Paulo faz parte da cultura inclusiva da empresa, cujo modelo de negócios é sustentado pela administração solidária. A ideia é estender os benefícios do Cartão, de fato, a todos. Quanto mais torcedores tiverem acesso às vantagens do produto, melhor”.
O São Paulo está renovando com seus parceiros, já foi assim com a Urbano, também acertou com o Grupo Gazin, e segue negociações para renovar com o Banco Inter que tem contrato até abril.
Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_