Artilheiro do São Paulo no Brasileiro de Aspirantes quer chance em 2019: “Quero muito estar lá na Barra Funda”

(Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

O atacante Pedro Bortoluzo concedeu uma entrevista ao site do Lance!, e pediu mais oportunidades no profissional do tricolor. O centroavante de 22 anos, tem 9 gols no ano com a camisa do tricolor, o jovem levantou o título de campeão Brasileiro de Aspirantes deste ano de 2018, Bortoluzo foi o vice-artilheiro do campeonato.

Mesmo sendo jovem Pedro já rodou por alguns times no território brasileiro, em 2017 foi emprestado pelo São Paulo ao Paraná na disputa da Série B, o jovem fez 9 jogos e não conseguiu balançar as redes em nenhuma das ocasiões. No começo de 2018, Pedro retornou ao São Paulo, mas não ganhou chances na equipe do Morumbi e foi emprestado ao Guarani, no clube de Campinas o jovem disputou 9 partidas e balançou as redes 2 vezes.

Pedro Bortoluzo fez gol na final do Campeonato de Aspirantes em cima do Internacional, esse gol marcado pelo jovem fez ele ganhar uma oportunidade na equipe profissional de André Jardine, Pedro entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco, não conseguiu mostrar muitas coisas, mas deu pra sentir novamente o clima do jogo da equipe profissional. Vale relembrar que em 2016, Bortoluzo teve chances no profissional do São Paulo, foram 10 jogos naquela fase complicada, foi ganhando chance antes de David Neres e Araújo.

Bortoluzo comenta sobre o ano de 2018 e fala que foi o fim de ano que ele sempre sonho

É o fim de ano que eu sempre quis. No começo de 2018, eu estava no Guarani e as coisas não deram muito certo lá. Voltei para o São Paulo para tentar recuperar a minha carreira e, graças a Deus, está dando tudo muito certo. Tenho que agradecer e tomara que continue assim, que as coisas continuem acontecendo na minha vida”, falou o jovem jogador.

Pedro já ganhou 11 oportunidades em partidas da equipe profissional do São Paulo, o centroavante ainda não conseguiu marcar gol pela equipe profissional do Tricolor.

Bortoluzo agora tem muita experiência absorvida e também foi vice-artilheiro do time de Cotia no Brasileirão de Aspirantes. O jovem de 22 anos espera ganhar uma chance no elenco profissional do São Paulo em 2019. Na posição do centroavante tem Diego Souza, Tréllez, Carneiro e Brenner, de apenas 18 anos, para atuar com a camisa do time profissional do Morumbi, o jovem terá que lutar muito, a vaga está concorrida…

Pedro fala que espera chance no São Paulo para dar seu máximo dentro de campo 

Para falar que não tenho a expectativa de estar lá (referindo-se ao time profissional) no ano que vem, eu estaria mentindo. Quero muito estar lá na Barra Funda e, se eu estiver, vou trabalhar muito e dar o meu melhor para não sair mais”, concluiu Pedro, que espera uma chamado de André Jardine pra pré-temporada de 2019.

Informações sobre o jogador: Em toda sua carreira Pedro Bortoluzo marcou 38 gols, ele é brigador, bobeou com ele na grande área. mete a bola pras redes, ao menos esse foi o cartão dele nas categorias de base…

Você daria oportunidade em 2019 ao Pedro Bortoluzo ?

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.