São-paulino desde do berço, São Paulo posta foto de Igor Gomes vestindo o manto quando bebê

O alvo da mídia no domingo (24) para segunda (25) foi Igor Gomes, o jovem meia que marcou dois gols contra o Ituano esteve em destaque e foi uma postagem do @SaoPauloFC no Twitter que chamou atenção.

CONFIRA: Entrevista do Igor Gomes após jogo contra o Ituano

A postagem foi do Igor Gomes, ainda bebê, com camisa e shorts do São Paulo, no colo possivelmente da sua mãe, e claro, gerou grande repercussão pelo atleta ser são-paulino desde o berço.

Igor Gomes, 20 anos, chegou no São Paulo em abril de 2009, logo completa 10 anos de Morumbi, teve passagens consagradas por sub-15, sub-17 e sub-20 na base são-paulina, agora iniciou a trajetória no profissional, entrou em duas partidas em 2018, e em 2019 depois de passagem pela seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, voltou para o São Paulo, jogou a última rodada contra o São Caetano e o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão 2019 contra o Ituano, onde marcou dois gols.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: