São-paulino cria hashtag cutucando Neto e ‘enaltecendo’ Sônia Abrão

Nos tradicionais programas do almoço, um deles é o ‘Donos da Bola’ do ex-jogador Neto, e neste foi informado que o Pato estaria certo com o Palmeiras, informação que não foi confirmada por nenhum outro portal, pelo contrário, logo começaram surgir informações que Pato estava fechado com o São Paulo.

Neto errou na informação sobre Pato estar fechado com o Palmeiras, e quando surgiu o anúncio do atacante no São Paulo, torcedores são-paulinos lançaram no Twitter a seguinte hashtag #NetoCuzaoPerdeuParaASoniaAbrão. Lembrando que a torcida são-paulina fez campanha recentemente para o programa ‘Baita Amigos’ do Neto sair do Estádio do Morumbi, e acabou acontecendo, a relação entre a torcida Tricolor e o ex-jogador não é das melhores.

O motivo é que a apresentadora Sônia Abrão falou sobre Alexandre Pato estar negociando com o São Paulo no dia 20/03, e naquela ocasião movimentou as redes sociais do futebol, já que não é nada comum ela comentar sobre negociações de futebol. Inclusive Sônia Abrão voltou a comentar sobre o acerto do Pato nesta quarta-feira (27), desta vez informando e comemorando o acerto do atleta com o São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.